Paramore


A banda norte-americana Paramore, comandada por Hayley Williams, fez o último show da turnê brasileira em Porto Alegre (2011). No palco do Pepsi on Stage, Hayley, Taylor York e Jeremy Davis, além dos músicos que completam a formação da banda no tour, enquanto na plateia, centenas de adolescentes cantam junto com os ídolos. É a segunda vez da banda, que já esteve por aqui em 2008, na Capital gaúcha.

A ruiva é, junto com Jeremy Davis, membro formador da Paramore. Logo no início do show, Hayley estendeu uma bandeira do Rio Grande do Sul, recebendo gritos e aplausos da plateia. “Vocês estão prontos?”, a americana perguntou. Diante do delírio do público, ela ainda elogiou: “vocês são incríveis”. No repertório, além de Decode e That’s what you get, músicas bem conhecidas depois de entrarem para a trilha sonora do filme Crepúsculo, de 2008, estavam outras canções do último disco, Brand New Eyes, lançado em 2009.

Apesar do grande número de gente bem jovem no show, também havia muitos pais acompanhando os filhos, fãs da banda. Luiza e Eduarda Martins, de 12 e 10 anos, foram levadas para assistir o Paramore pela mãe, Gisa Martins. De acordo com Gisa, as duas já são fãs dos norte-americanos há pelo menos dois anos. Antes da apresentação começar, a expectativa da filha mais velha era grande. “Espero que seja maravilhoso”, afirmou Luiza.

Criada em 2004, a banda, original do estado do Tenessee, já teve várias formações. O álbum que eles divulgam agora, Brand New Eyes, já recebeu dois discos de ouro, um nos Estados Unidos e um no Reino Unido. O show desta terça, que estava programado para acontecer no Teatro do Bourbon Country, foi tranferido devido à grande procura por ingressos.

Para ler a matéria completa publicada no Jornal do Comércio: clique aqui

Portfólio